sábado, 21 de novembro de 2009

Parabéns Oliveirense

Pela coragem de bater o pé aos corruptos do Porto. Algo impensável à algum tempo atrás, mas tudo está a mudar acreditem, tudo está a mudar!

7 comentários:

  1. assim e que e o relvado e igual para as duas
    equipas!

    ResponderEliminar
  2. muitissimos parabens oliveirense.se nao esta a mudar pouco faltara a corrupcao vai cair forca povo

    ResponderEliminar
  3. Aquilo não foi bater o pé, foi um acto engendrado pela Máfia Corrupta para satisfazerem os da pocilga. Já se sabia antecipadamente que o jogo não se realizava, mas lá tinha de ir o palhaço paixão para validar mais uma "obra prima" dos porkos, cuja contemplação do presidente do clube visitado era o caso ter este desfecho, dado que na qualidade de também e principalmente sócio dos porkos, tudo fez para as consequências finais serem estas não ser o jogo ali realizado, para manter a sua de que o clube satelite dos javalis, tem que ter um campo novo e certamente se isso se vier a realizar, com os custos públicos, do povo pagante, para eles se galvanizarem com o dinheiro pertença dos outros e serão os Porkos a Equipa Convidada para a Inauguração do novo e futuro recinto.
    A Máfia está mais activa que nunca e certamente que tendo o focinho direccionado para a zona sul, os javalis cujo emissário Elmano santos, tudo irá fazer para amanhã criar diversos problemas ao Benfica, para o Derrubar da Taça, nem que seja como da outra vez, a mão dá sempre jeito e para eles vale jogar de qualquer forma e com todas as partes do corpo.

    ResponderEliminar
  4. Em homenagem aos Blogues Benfiquistas, a Gloriosasfera passa a apresentar em destaque as imagens dos Blogues Benfiquistas actualizados.

    A todos os Benfiquistas que têm a coragem de escrever a sua opinião públicamente,
    A cada voz própria que grita bem alto “Viva O Benfica” ,
    A todos quantos divulgam o Benfiquismo com tanto amor e paixão,
    Aos Blogues Benfiquistas

    ResponderEliminar
  5. Caros amigos

    Não pensem que a Oliveirense bateu o pé aos Corruptos, eles aproveitaram isto para dar visibilidade a um desejo antigo, ter um estádio novo! Não esquecer que o Presidente Godinho é portista, e dos aferroados.Por isso isto vai acabar por se resolver a favor dos corruptos e alguém vai ganhar muito dinheiro com isso!
    Fiquem bem

    Jobar
    http://oalguidar.blogspot.com/

    ResponderEliminar