quinta-feira, 18 de março de 2010

Ele existe...

Que me perdoem os meus paizinhos que nunca me ensinaram isso. Que me perodem as minhas próprias convicções que nunca mo mostraram. Mas eu fui 'forçado' a descobrir por mim, mas nunca sozinho! Afinal JESUS existe e eu acredito piamente nele...ele existe e zela pelo bem de todos nós, mas não é milagreiro. É um líder nato, mas não transforma água em vinho.Faz-nos saltar, voar e planar, mas não caminha sobre as águas. Mas ELE existe...e está aí para nos fazer sorrir e zelar pelo nosso bem! É por isso que todos o seguem...

Isto de andar a limpar Sal da cara por causa do BENFICA é uma tarefa tão doce a agradável quanto a beleza do Futebol que a nossa equipa joga!!!! Mais uma gotícula que escorre...

Obrigado por momentos como este...obrigado por noites assim! Obrigado!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário