sábado, 27 de março de 2010

Hoje é o dia da vitória do futebol sobre os corruptos!

A poucas horas daquele que poderá ser o jogo do titulo e passando pelos blogues benfiquistas nota-se um certo nervosismo, uma certa parcimónia nos posts que se vão fazendo. Talvez porque estamos arredados do titulo há quatro anos e hoje é um dia que pode transformar definitivamente os próximos tempos do futebol português. Hoje poderemos partir para épocas tão gloriosas como as de 60 e 70, mas com verdade, e sempre mas sempre contra a corrupção que grassou no futebol português no reinado do corrupto Pinto da Costa.
Não estejam impacientes, calmos e relaxados, no estádio vamos apoiar o Benfica do primeiro ao último segundo, esta equipa dá-nos garantias, tem sido demolidora, não há memória de uma força tão forte. Os golos que as outras equipas têm sofrido dá-nos a garantia de que hoje iremos ganhar, por quantos não sei, mas vamos.
o porto levou 4 o sporting levou 4 o marselha levou 3, o everton levou 7 e o hertha levou 5 e isto só para falar de alguns, o braga também terá direito à sua dose eles merecem, afinal de contas até são amigos dos corruptos. Não tenho duvidas que o Braga entrará a medo, afinal encaixaram 5 dos corruptos, por isso é necessário um Benfica fortissimo nos instantes iniciais, os primeiros 30 minutos poderão significar páginas de ouro nas próximas décadas, estarei a ser irrealista? Não creio é só o começo de uma Nova Era no futebol português, um regresso à evolução depois da regressão das ultimas duas décadas e meia.

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

2 comentários:

  1. É fazer da Luz um inferno!

    www.etodosporum.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Carissimos, não venho cá há uns dias, problemas de net, só cá venho à noite! Bom, é que já ultrapassei o plafond, já ultrapassámos, cá em casa, de só depois da 1h é que é tráfego ilimitado... Seja como for! Já cá mora!!!

    Bora, façam lá um post sobre isso! Se não, apareçam!

    Abraço

    Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

    http://Bimbosfera.blogspot.com

    ResponderEliminar