segunda-feira, 29 de março de 2010

Quem nos fará companhia?

Em termos matemáticos, precisamos de 13 pontos para, finalmente, podermos festejar a conquista do título. Na realidade, estou convencido que faremos mais do que os referidos pontos assim como julgo que bastarão 8 para levantarmos o ceptro.

Após a jornada 24, e em função dos seus resultados, a dúvida que persiste é quem nos acompanhará em termos de acesso à Liga dos Campeões. O regresso do boneco animado dará ao Porto a força necessária para recuperar os 5 pontos de atraso (conforme se pôde constatar no 1º golo deles frente ao Belenenses) e naturalmente o Braga ver-se-á diminuído dessa qualidade.

No final das contas, ganharemos com reconhecido mérito, mas ficará sempre no ar a contestação do Braga por terem sido empurrados para baixo nas últimas 6 jornadas e a menção dos corruptos ao castigo do Sr. cem milhões.

Para nós ficará sempre a ideia que, em ano do apito dourado e da divulgação das escutas, estranhamente, o campeão é o mesmo, coincidências?

7 comentários:

  1. Atenção, que ainda não ganhamos nada e o SISTEMA Corrupto Instalado, neste últimos SEIS jogos que faltam TUDO irá fazer para nos TIRAR da frente. Portanto olhos bem abertos, porque estas últimas jornadas VÃO SER MUITO DIFICEIS. Temos a melhor Equipa e ELES têm os melhores arbitros MAFIOSOS. Vão tentar DERRUBAR-NOS FORA DE CAMPO. Vão-nos tornar DIFICIL o que para NÓS é fácil.

    patriarca

    ResponderEliminar
  2. Como as vozes de burro não chegam ao céu, veto à ignorância as pessoas que acham que era por causa de Hulk que o Benfica não teria o melhor ataque, a melhor defesa e o maior nºa de pontos e tudo isso apenas e só aquele que é de longe o melhor futebol que se vê em Portugal.

    ResponderEliminar
  3. Boas, pessoal!
    Acho um pouco estranho o sentido do post, e pode ser de mim a interpretação, mas não devemos, digo eu, sequer, abordar a questão e dar-lhes motivos para acharem que têm razão, ou seja, a maneira como o post acaba parece que é de alguém, e pode ser, caso eu tenha percebido mal, que não está satisfeito com as coisas e que os apoia nessa mensagem que eles querem fazer passar. Penso que não será isso, mas, fica a dúvida, pelo menos para já.
    Em relação ao boneco aninamdo, bem, dizem as contas que se o Porto tivesse jogado E GANHO todos os jogos em que ele não esteve, desde o castigo, estaria 2 pontos atrás do Benfica, ou seja, é tão só mais uma das mentiras que eles lançam. Ainda por cima o Braga foi vencido por eles, daí que não tirassem mais pontos do que os que têm, ou seja, não se podem queixar do confronto directo, e coisas dessas...
    Portanto, pode ser de mim, e se sim, as minhas desculpas, mas parece-me que o texto está então um pouco mal construido no final.
    Seja como for, é tudo em prol do Glorioso, que é o que interessa!

    Abraço

    Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

    http://Bimbosfera.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Percebo onde queres chegar mas esta época jogamos tanto à bola que, muitas vezes, nem sequer damos hipóteses aos árbitros... Se falhássemos tantos golos em todos os jogos como falhámos contra o Marítimo, aí sim, como no jogo com o Marítimo, fariam o seu serviço

    ResponderEliminar
  5. Pessoal, coloquem no vosso blogue, como em todos os blogues decentes a mensagem, bem visível:

    "É que mesmo com o hulk, mesmo ganhando os jogos todos (o que normalmente não acontece) desde então, continuaríam atrás do Benfica, afinal ficaram nesse jogo a 4 pontos e o Benfica desde então perdeu apenas 2.

    Mais, recordem-se que com hulk os corruptos perderam e bem o jogo da Luz no campo, mesmo roubando um penalti descaradíssimo do rodrigues. E nesse jogo hulk fez o quê? Um remate para a linha lateral?!"

    O Presidente do nosso Benfica dará hoje uma entrevista ao vassalo corrupto miguel tavares que tentará colocar o assunto sobre a mesa. Esse dado desarmará grande parte dos argumentos.

    ResponderEliminar
  6. O Benfica será campeão. É inevitável, como o é os corruptos irem à Champions e exactamente também por isso, porque já se começa a cozinhar o abaixamento do braga. Aliás, o domingos até já tratou de lhes dar a vantagem nos 'jogos entre-si' ;)

    ResponderEliminar
  7. Dezazucr, já o referi num post há uns dias...
    http://pelicanobenfica.blogspot.com/2010/03/hulk-nota-para-os-mais-distraidos.html

    ResponderEliminar