segunda-feira, 15 de março de 2010

Vitória vale campeonato. Empate? Pode servir...

O Benfica fica, praticamente, com o título de campeão garantido caso derrote o Sp. Braga, único rival na luta por este objectivo, no Estádio da Luz. Em caso de concretização deste cenário, a nossa equipa ficará com uma vantagem de seis pontos e, em igual número de jogos, não me parece que perca esta superioridade, considerando que manterá este ritmo exibicional até final da época.

O ideal será, como é natural, o triunfo, mas mesmo o empate não se afigura como mau desfecho, porque o Benfica manterá a vantagem de três pontos sobre o rival, embora a gestão desta eventual superioridade seja mais difícil. Em caso de derrota da nossa equipa, a sua missão ficaria complicadíssima, mas duvido bastante, para não dizer que tenho a certeza, que isso possa acontecer.

Perpectiva-se, assim, a festa de mais um campeonato e até parece que o Sporting também terá motivos para celebrações, neste caso o "magnífico" quarto lugar, dada a euforia que os invade só porque já vêem o V. Guimarães a cinco pontos. Andam loucos, estes lagartos.

1 comentário:

  1. Em face daquilo que a NOSSA Equipa é capaz de fazer, não tenhio dúvidas que de qualquer forma seremos Campeões, mas não podemos descorar o facto da situação dos Porcos em Relação aos Porcos B e como é óbvio o Sistema não dorme e nestas últimas jornadas decisivas tudo irá fazer para tentar parar o Benfica na Sua caminhada rumo ao Titulo. Portanto muita atenção, porque anda por aí muito Mafioso/Corrupto disfarçado de pessoa inteligente e "Honesta", conforme eles querem fazer crer na SporcosTv e suas TVs vendidas ao sistema, bem assim como nos Pasquins cá do burgo que só dão realce ao bom dos porcos e deitam abaixo tudo que tenha vermelho ou a ele referido.

    patriarca.

    ResponderEliminar