segunda-feira, 22 de março de 2010

"Somos Porto"

Vencer a Taça da Liga não é nem deverá ser um objectivo máximo para o Benfica. Esta competição deve ser encarada para vencer mas numa óptica de gestão da equipa sem nunca pôr em causa outro qualquer objectivo. O ano passado, até pela polémica em torno da mesma, não tive qualquer sensação especial pela vitória, registei-a como mais um troféu e nada mais do que isso, já este ano não a sinto da mesma forma. Ganhar este troféu representou na minha opinião tudo o que é ser Benfica, representou ser o clube com mais vitórias na prova, um marco que para o Benfica deverá ser primordial, é mais um motivo de orgulho na história do clube é o afirmar, pese os últimos e já longos anos de calvário, como clube com mais títulos em Portugal em todas as provas e é, em função dos acontecimentos já mencionados pelo forteifeio e pelo João Tomaz em posts anteriores um imenso prazer.

Durante o jogo de ontem recordei bastante divertido a conferência de imprensa dada pelos jogadores do FCP no seguimento dos castigos ao Hulk e Sapunaru.Convenhamos que se compararmos a expressão do porta voz da dita conferência com a expressão do primeiro protagonista da noite de ontem verificamos algumas semelhanças e a frase “Somos Porto” ganha contornos ainda mais engraçados.

1 comentário:

  1. e desta vez foram vitimas de quê? falta de qualidade? ahaha curioso foi ouvir o Jesualdo a desculpar-se com os "azares" da época...

    ResponderEliminar