domingo, 21 de março de 2010

Azia portista vai ser combatida no campo

Ao ver as imagens inacreditáveis que se estão a passar no caminho do Algarve, não posso deixar de lamentar a falta de civismo e todo o conjunto de alarvidades que os adeptos portistas têm provocado, com cortes na auto estrada, vidros partidos, apedrejamentos de toda a ordem, pessoas no tejadilho dos autocarros a mandar objectos para os nossos autocarros, triste muito triste. Se é essa é a resposta que vão dar aos êxitos do Benfica terão um grande calvário pela frente. É que os cães ladram mas a caravana passa!
Faço um apelo ao Jorge Jesus, não poupe, não se acanhe, meta a carne toda no assador, coloque os melhores jogadores, pela nação Benfiquista queremos ganhar esta Taça. A nossa grandeza é no campo, no terreno de jogo e é aí que terão de ser vergados à nossa força!

1 comentário:

  1. Boas! É um pedido arrojado! Confesso que não sei se quero ganhar a Taça da Liga, correndo o risco de perder coisas mais importantes, jogadores, por exemplo, ou até o próximo jogo!
    Quero ganhar, claro, mas não quero perder o resto! Será um jogo vibrante, claro, ou não seja este Benfica a jogá-lo, mas será difícil!
    Vamos aguardar, que já nem sei o que quero, neste momento, para o bem do Benfica e o mal desses azulados às riscas...

    Abraço

    Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

    http://Bimbosfera.blogspot.com

    ResponderEliminar