segunda-feira, 1 de março de 2010

Ler e não gostar!

Estou a ficar algo aborrecido com muitos benfiquistas, entre eles alguns com responsabilidades acrescidas que falam a propósito dos jogadores que podem sair pelas valorizações que tiveram no mercado futebolistico. Se é verdade que alguns atingiram rendimentos até há pouco impensáveis, também não deixa de ser verdade que essa performance se deve a toda a equipa, e se têm o talento inerente a eles mesmos, esse também só pode ser exponenciado se a equipa estiver bem.
Por isso vamos por partes, façam o favor de me acompanhar neste raciocinio: O que é que o Benfica ganha se vier alguém dizer que o A o B ou o C vão saír do Benfica no final do campeonato? Eu respondo nada!! É para nos prepararem ? Nós estamos preparados para isso, não é necessário falar na comunicação social e dessa forma dar lastro a alguma falta de humildade de um ou outro jogador.
O que interessa é que o Benfica ganhe e até Maio só faltam finais, cada jogo é uma final e é para ganhar, se vai sair alguém, não quero saber, só quero saber com quem é que vamos jogar a seguir, e que a máquina continue bem oleada.
Ainda não ganhámos nada, nada, o futebol é maravilhoso, este é o treinador que eu sempre gostei e quem me conhece sabe que é verdade e escrevi-o há muito tempo atrás, mas eu quero é vitórias, e não me interessa os factos individuais, estamos em 3 competiçoes que podemos vencer, e é aqui que me concentro.
Quero ver Taças no ar, o meu puto tem que perceber o que são os festejos do Glorioso na rua, sentir o palpitar das avenidas com os saltos gritos e buzinas dos carros.
Quem vai sair?
Eu sei, ganhem e vejam os milhões na rua e a força do Benfica são esses que quero ver sair com os cachecóis e as bandeiras encarnadas gritando, SLB SLB GLORIOSO SLB GLORIOSO SLB.

6 comentários:

  1. Tens toda a razão, caro Forteifeio.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Eu quero é saber do Benfica CAMPEÃO!!

    No fim isso é que conta, pois se continuarmos a jogar assim e perdermos será demasiado frustrante.
    Temos é de nos preocupar em não deixar a equipa adormecer. Não quero ver a montanha parir um rato :(

    Nós só queremos é o Benfica CAMPEÃO!!!

    ResponderEliminar
  3. 500% de acordo!

    É destes e doutros 'tiros no pé' que eu não gosto. São estes lapsos que ainda me fazem hesitar, temer...

    Cumprimentos,
    Benfica Sempre!

    ResponderEliminar
  4. Muito bom post. Acompanho-te nesse pensamento Soares Oliveira perdeu uma boa oportunidade para ficar calado.
    Queremos titulos, e queremos jogos, para mim estes dias que intermedeiam as jornadas têm-se revelado verdadeiros calvários de ansiedade.

    ResponderEliminar
  5. Obrigado e um grande abraço a todos vós!

    ResponderEliminar