sábado, 25 de abril de 2009

Apresentação

Tentando não roubar muito espaço de opinião, queria apenas agradecer o convite que me foi endereçado para escrever neste blog (que já acompanhava com alguma regularidade), e fazer a minha breve apresentação.
Tenho 34 anos, sócio nº. 13031, e assíduo espectador do Glorioso no Estádio da Luz desde os 13/14 anos, embora me lembre de ir ao Benfica com 5 anitos, nos tempos do Chalana, Carlos Manuel, Bento, etc. Gosto de tudo o que é Benfica, desde o futebol, às modalidades, camadas jovens, etc.
Gosto de falar construtivamente do meu Benfica, e tentarei dar o meu melhor contributo para que essa saudavel discussão se mantenha aqui no blog, se possível com a boa qualidade de opiniões que já li por aqui.
Um abraço

6 comentários:

  1. "embora me lembre de ir ao Benfica com 5 anitos"

    pffff...

    o Fernando Santos foi lá com 50 dias.

    Bons posts!

    ResponderEliminar
  2. Quem te conhece sabe que a defesa do nosso clube e a critica construtiva quando necessária vai passar a estar (mais ainda) presente neste espaço benfiquista!

    Boa aposta deste blog..e logo à noite nos vemos na bancada de sempre

    saudações benfiquistas, boa sorte

    ResponderEliminar