segunda-feira, 13 de abril de 2009

Video

Já não é a primeira vez que ponho aqui um video do Pedro Ribeiro. Devo dizer que acho muito engraçada esta formula avançada pelo Sapo de defesa dos 3 principais clubes. No caso do Pedro Ribeiro, não resulta em mim alguma admiração especial pelo Sr., enquanto figura publica e Benfiquista aprecio os seus comentários pelo que quando acho que poderão enriquecer a conversa os gosto de partilhar.
No comentário em apreço que convido todos a ouvir, e passo a parvoice da alusão à taça da Liga em especial quando diz que foi imerecida (se pudesse apagar essa parte!!!), julgo que são levantadas questões muito importantes para o presente do nosso clube, nomeadamente quando menciona a importância de uma aparição publica por parte da Direcção defendendo e apoiando o Quique (quanto a mim já tarda).

5 comentários:

  1. Concordo sobre quase a totalidade do que disse o Pedro Ribeiro.
    Primeiro temos de arrumar a casa, por tudo na ordem para poder apresentar uma equipa a jogar sempre bem.
    Mas não gostei de o ver falar tão pouco do roubo que houve em pleno estadio da Luz.
    Até parece que aquilo é banal. E muito perigoso comecar a não ficar revoltados com a arbitragem, e viver como se tudo fosse normal.
    Esta epoca foi um escandalo, em qualquer pais de futebol a serio aqueles roubos seriam falados durante toda a epoca ! Mas em que pais deixa se um candidato ao titulo ser vitima tantas vezes de uma arbitragem como essa sem dizer nada ?
    Eu vivo em França e acho isso ..... incrivel... impensavel... enfim não encontro a palabra mais forte para explicar.

    Estamos a ir no sentido da comunicação social que faz tudo para banalizar essas situações.
    Acabei de ver um resumo que nem sequer mostrava o lance da grande penalidade e o golo mal anulado, E VERGONHOSO.
    Mas os benfiquistas ja não tem honra ? Como conseguem ser roubados epocas atras de epocas sem fazer nada ?
    Eu não gosto quando vejo a minha equipa jogar mal, perder pontos, não marcar etc... mas não consigo aceitar esta arbitragem. Primeiro quero ter as mesmas condições de jogo !

    E podem achar que não é uma desculpa para a equipa ter feito tão pouco, mas eu acho que é diferente tentar construir uma equipa, tentar lutar e manter uma confiança quando desde o inicio não temos as mesmas condições que as otras equipas, quando somos vitimas de injustiça, quando chegamos finalmente a um golo tão dificil de marcar e que é anulado.
    A força dos jogadores tem um limite, mentalmente é muito dificil.

    Força Benfica, até morrer.

    ResponderEliminar
  2. Não estás sózinho "anónimo" em todos os meus posts no blog alerto para a luta desigual na nossa competição. E assim nada feito. Mudar de treinador e jogadores todos os anos nada resolve, bem pelo contrário só agrava a situação. Temos que acordar os nossos resignados, a indignação perante esta triste realidade é uma obrigação.

    ResponderEliminar
  3. Um pequeno anotamento: "Colocar o nosso melhor defesa central a jogar a defesa esquerdo?!!?!?"

    ResponderEliminar
  4. Pelicano

    Qual é o nosso melhor defesa central?

    Já agora, qual é o nosso defesa esquerdo? O adjectivo "melhor" foi propositadamente omitido...

    ResponderEliminar
  5. Melhor central: Luisão
    Melhor lateral esquerdo: David Luiz

    Se calhar , a minha opinião sobre o David Luiz a defesa esquerdo é polémica. Gosto mais dele a atacar do que a defender. Reconheço vantagens defensivas e ofensivas no jogo aéreo, é bom nas dobras. Tem dois problemas a defender (a central também se verificam): Por vezes, é desatento; e tem tanta confiança na sua capacidade técnica que, às vezes, dá baldas inacreditáveis.
    Estou em crer que poderá estar ali um dos futuros grandes defesas-esquerdos do futebol mundial.

    ResponderEliminar