segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

David Luiz: «Real Madrid? Amo o Benfica»

Estou com uma dúvida?


Será que todos aqueles que acham que o David Luiz é sobrevalorizado, é claro que pelos Benfiquistas, ou que dizem que é um jogador muito violento, ou como um personalidade ligada ao Porto disse, esta semana, que bastava apertar com David Luiz para ele cometer muitos erros e condicioná-lo durante o jogo, acham o mesmo depois da portentosa exibição do David Luiz neste jogo, em que brilhou mais até depois de ter levado o amarelo.


E depois um gajo chega a casa encharcado e depara com estas declarações, é de sentir orgulho! Os Benfiquistas merecem esta vitória e em particular um Benfiquista muito especial, o David Luiz!

11 comentários:

  1. só fez uma falta, mas ainda tiveram que lhe mostrar o cartão

    ResponderEliminar
  2. Grande jogador...! Enorme de raça e coração! Nunca se sente derrotado em qualquer lance... E a ganhar cada vez mais classe nas decisões de sair a jogar...!
    Adoro vê-lo jogar!!!
    É espectacular contar com este miúdo e junta-lo a Sidnei, Miguel Vitor, Urreta, Javi Garcia, Ramires, Di Maria, Coentrão, Menezes, Rúben Amorim... Todos eles salvo erro com menos de 23 anos...!

    ResponderEliminar
  3. Se existe equipa que realmente ainda não ganhou a uma grande equipa esse é o porto, pois a única grande equipa que tinha jogado até ontem foi o chelsea e perdeu os dois jogos, a tão propalada melhoria de forma deles foi ganhar uma equipa em escombros (atlético de Madrid)e ganhar 2-0 ao Setúbal, ontem apanharam com o Benfica mesmo desfalcado de 2 habituais titulares e levaram um banho de bola...!!! para quem dizia que ia ser um fim de semana difícil para o Benfica com 2 derrotas com o porto, só espero que se entale com os pinhões...!!! VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA !!!

    PS-ontem ganhamos um plantel...!!!

    ResponderEliminar
  4. Um Glorioso Natal para todos os Benfiquistas.

    Saudações Gloriosas

    ResponderEliminar
  5. E atenção que o passe/corte para o golo do Saviola saíu dos pés dele. Que jogador!

    ResponderEliminar
  6. Declarações de um miúdo caracterizado por uma forte personalidade e humildade.

    ResponderEliminar
  7. Um grande jogador à Benfica.
    A novena de encomendação deu resultado. Por nada, o Lucílio deu-lhe o cartão amarelo para satisfazer os pedidos dos avençados corruptos.
    E deixou no bolso amarelos para Álvaro Prereira e para o macaco "incrível", esses, sim, bem merecedores da cartolina.
    Só que David Luís deu-lhes uma resposta à Benfica, para nosso orgulho e tristeza dos lambe botas.

    ResponderEliminar
  8. Simplesmente o melhor central do Mundo com uma alma de grande benfiquista.

    ResponderEliminar
  9. Não é ainda o melhor central do Mundo, mas lá chegará. Claramente o melhor defesa do campeonato e com a leveza inigualável que lhe permite distinguir-se nas suas características. A defender não faz prisioneiros, é duro, é ágil, é rápido e é muito difícil de bater. A atacar é quase um novo Aimar que se descobre em cada drible, em cada arremesso contra o adversário, em cada sublime arrancada. Só mudava uma coisa no David: o cabelo. Mas às tantas é como Sansão, o melhor é deixá-lo estar. FA-BU-LO-SO.

    ResponderEliminar
  10. Por falar em Sansão, o Bruno Alves cortou o cabelo e esteve mansinho durante o jogo todo... David Luiz, não cortes o cabelo por favor!

    ResponderEliminar
  11. Mais duas vozes na defesa do Benfica. Porque para defender o maior clube do mundo todos somos poucos!

    Saudações benfiquistas!

    http://oanarcobenfiquista.blogspot.com/

    ResponderEliminar