quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Já que se fala tanto em transferências...

Já que numa fase importante do nosso campeonato para o nosso clube, onde devia imperar o bom senso e a concentração à volta de uma equipa de futebol, tanto se fala dos 18 milhões de euros que temos para investir, de que o Benfica está comprador e não vendedor enquanto não ganharmos um título, que o Airton e o Kardec estão a chegar, eu também tenho o direito de mandar um bitaite para o mercado de transferências deste mês de Janeiro. Querem comprar um jogador com CLASSE, que vale todos os milhões inflacionados nos últimos tempos? Então vão buscar o Ruben Micael e já!


Sem colocar em causa a qualidade de Airtons e Kardecs, preferia mil vezes que esse dinheiro gasto com estes jogadores, e mais algum é óbvio pois o presidente do Nacional é uma figurinha muito sui generis deste nosso futebol tão português mas não é parvo nenhum e percebe da poda, fosse utilizado para comprar um médio completo que defende, tem qualidade de passe, organiza jogo e marca golos até dizer chega! De uma penada só arranjávamos um valor seguro para o futuro, seleccionável para a selecção e resolvíamos o problema de dois jogadores que embora tenham qualidade não oferecem garantias ao nível de disponibilidade para uma época longa e desgastante, falo do Aimar e do Carlos Martins.


PS – E não venham dizer que a desestabilização com nomes de jogadores, transferências é só por culpa dos meios de comunicação.



4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. É um craque esse jogador e vale bem o esforço fimanceiro que se possa fazer, além disso é português

    ResponderEliminar
  3. Mas do que se viu nos comentários dele no Pós Benfica-Nacional, dá ideia de que já estará lançado para outro clube mais a norte...

    ResponderEliminar
  4. Sinceramente o Ruben Micael é grande jogador.
    Mas o Benfica tendo o Makukula ( bom jogador que podia ajudar muito) e ainda o Marcel, vai comprar outro...
    Airton..bem o Filipe Bastos não era grande craque da selecção?
    mais Amorim e Garcia..é preciso ir buscar outro?
    Sinceramente nao entendo nada
    www.slbenficashirts.com

    ResponderEliminar