quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Dia 02-12-2009 para mais tarde recordar


Hoje é dia 2 de Dezembro de 2009, e Eduardo Barroso o famoso cirurgião diz que o Benfica maravilha não será campeão, folgo em saber que o Doutor se preocupa com o maior clube português, principalmente por escrever sobre os outros e se esquecer que o seu está mais furado que um queijo suiço tal não é a quantidade de buracos que lá existem. Se extrapolássemos para o dominio da sua área estou em crer que o Sr Doutor teria muitas dúvidas em operar o doente tal é a sua fragilidade, e só faço estas afirmações por reconhecer que efectivamente o sr possui poucos conhecimentos sobre esta arte que se chama futebol. Estar preocupado com um paciente que tem uma saúde aceitavel em detrimento de um paciente que está completamente moribundo, não me parece a melhor solução ainda para mais sabendo que o segundo lhe é tão querido. " O Benfica maravilha não será campeão", pois, e o Sporting Péssimo nem sequer irá à UEFA, ou O Sporting Deprimente está mal classificado, ou O Sporting de Rastos já não ganha à não sei quantos jogos para o campeonato. Uma coisa é certa já percebeu algo que o Carvalhal não percebeu é que o Sporting não vai ser campeão e isso deixe-me que lhe diga, fica-lhe bem.
Quanto à sua capacidade de intuição ou de presságio sobre o futuro, penso que esses temas serão mais interessantes para uma Maya ou um Paulo Cardoso, e não para um homem da ciência e do conhecimento, o desespero leva a muitas coisas, mas não estou a ver o Doutor de turbante com uma bola de cristal à sua frente.

4 comentários:

  1. Quando se trata de fé, se ao mundo não vierem grandes males, não há problema. O homem tem fé, ou quer ter fé, que o Benfica não será campeão. Está no seu direito e mas está enganado.

    ResponderEliminar
  2. É um desejo seu. O resto pouco lhe interessa. Mas todo o texto é uma excelente prosa humorística, pois o senhor está confiante em que o 'seu' Sporting ainda lhe dará muitas alegrias. Até aqui, não vem mal ao mundo. Mas em que se baseia esta previsão? No que viu no Sporting-Benfica? Não, pois estava no estrangeiro. Nos SMS enviados pelo filho durante o jogo. Pérolas como "0-0 ainda. Sporting por cima", "Penalty escandaloso por marcar sobre o Liedson", "Árbitro habilidoso, 'amarelos' só para nós", etc. É ou não é para rir?

    ResponderEliminar
  3. Estou convencido que alguns até devem festejar mais se o Benfica não for campeão do que se for o seu Sporting a sê-lo!

    ResponderEliminar
  4. Estou convencido que alguns até devem festejar mais se o Benfica não for campeão do que se for o seu Sporting a sê-lo!

    ResponderEliminar