sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

E por falar em reforços

No seguimento do post do Eagle84 a recomendar a contratação de Ruben Micael (que concordo dependendo do preço) e das noticias vindas hoje a lume na imprensa desportiva nacional em especial em "ABola" lembrei-me de fazer as seguintes considerações para Rui Costa e companhia ler:

- Dispensar Miguel Vítor um homem da casa que apesar de não ser um fora de série cumpre sempre que é chamado, isto é, faz um bom banco (qualidade/preço), para ir contratar um qualquer brasileiro parece-me um erro claro e repetido sucessivas vezes;

- Contratações a existirem que sejam valias e verdadeiras opções, contratar para encher não vale apena, os que cá estão são suficientes;

- Se identificaram lacunas (que existem) e pretendem colmatá-las oiçam J. Jesus para indicar as caracteristicas e posições a reforçar, mas tenham em atenção que jogador indicado por este é de evitar, já nos bastam César Peixoto, Júlio César e Weldon, mais não!!!

3 comentários:

  1. Até parece que temos muitos motivos de queixa desses três jogadores que referes. Deverás preferir um Grimi, Patrício ou Caicepo.

    Viva o Benfica

    ResponderEliminar
  2. Concordo perfeitamente contigo, especialmente na questão do Miguel Vitor, é por essas e por outras, que hoje em dia, mesmo pais benfiquistas, preferem que os filhos vão para as camadas jovens do Sporting, pois o Benfica trata muito mal os seus jovens jogadores formados no clube.
    Eu como observador no nosso clube, deparo-me muito com essas situações e tenho alguma dificuldade em contrapor os pais de alguns miúdos.

    ResponderEliminar
  3. E para que precisa o SLB de mais Defesas Centrais?Temos o M.Vitor e vem ai um novo H.Coelho, pois Roderick já demonstrou que tem lugar na equipa principal.Procurem-se defesas laterais pois ai as deficiencias são enormes.
    Melo

    ResponderEliminar