domingo, 4 de outubro de 2009

Com o credo na boca

Pinto da Costa anda nervoso, e não, não vou falar das meias solas que a Filomena Pinto da Costa ainda levava e da possivel incapacidade para a suposta satisfação doméstica. Fala porque talvez já tenha percebido que o seu periodo esteja a terminar e certamente que não é porque o Benfica jogue em casa, o ciclo está a chegar ao fim e a capacidade reprodutora da máquina que durante anos foi fértil está a dar os últimos golpes. Isto acontece não porque os homens do apito sejam mais selectivos mas porque o Benfica tem demonstrado uma boa capacidade e ele já percebeu que o reinado está a terminar, o seu e da sua associação de velhas oportunidades.
Ao afirmar que o departamento de prospeção do Benfica tinha feito um bom trabalho porque lhe permitiu recrutar Falcão, demonstra que nem os trabalhos de casa com cafés e chocolates e já agora fruta e muitas e muitas putas podem levar o seu clube a vencer o campeonato e que é preciso mais, é preciso espicaçar o Benfica, é uma assumpção da sua inferioridade e não acredito que vá afectar os nossos jogadores. Já ninguém se recorda que este condecorado corrupto pelo Presidente do nosso País foi condenado pelos tribunais e que recomeça a estrebuchar, estou certo que é o fim dum capitulo muito escuro do futebol e do desporto, são os últimos suspiros do Dinossauro.

4 comentários:

  1. Oxalá estejas correcto.
    Ele percebe cada vez mais que o reinado nojento tá a chegar ao fim e nós cá estaremos para o festejar!
    Morte à corrupção!

    FORÇA SLB!

    ResponderEliminar
  2. Finalmente o estrebuchar do morto...

    ResponderEliminar
  3. É estranho, que enquanto o seu clube se afunda na liga, a sua preocupação seja os fundos do Benfica, mais uma vez digo, que o melhor se calhar seria olhar para dentro do seu clube, cujos problemas abundam, se calhar, devia preocupar-se com o alerta de Liedson, quando diz que "O sporting tem de agir rapidamente e mudar alguma coisa". O ridículo das suas declarações são por demais evidentes, numa pessoa, que sinceramente ainda não percebi o que anda a fazer hà 6 meses, exceptuando a apresentação de uma dúzia de sócios de vez em quando, pois as suas palavras em relação a mais um enorme encaixe financeiro do Benfica, deveriam ser mais no sentido de dizer, porque raio não consigo eu fazer entrar dinheiro no Sporting? Pura incompetência, digo eu.

    ResponderEliminar
  4. Os últimos suspiros de um dinossauro podre.. e que apenas vingou porque o Tuga não se indigna com nada, vide caso Casa Pia ... e pela-se por uma frutinha ou meia de leite !!

    Dassssssss, que nojo .. este que vá ter com o cara de corno dos chitos !!!

    ResponderEliminar