terça-feira, 27 de outubro de 2009

RENOVA JESUS


Esta afirmação que faço foi devidamente pensada e reflectida, e faço-a porque sei que a Europa vai estar atenta à nossa equipa e a quem operou esta mudança tão grande no clube depois de tantos descalabros. Faço-a porque considero que Jorge Jesus é o responsável por este arranque de época com a supervisão de Rui Costa.
Com a sorte que temos tido os tubarões estarão preparados para avançar com propostas loucas para o levar e com Jorge Mendes como empresário o perigo é maior.
Com a renovação das principais figuras do plantel e com o homem certo no lugar certo acho que Jesus deverá renovar o contrato com o Benfica, mas também acho que não deverá ter cláusula de rescisão, quero que o clube regresse ao seu lugar, o primeiro, mas durante muitos e muitos anos.


Saudaçoes Benfiquistas

1 comentário:

  1. Se o Jorge Jesus quiser sair, de que é que nos valerá o contrato? Renovações antes de tempo é a forma que o pinto da costa arranjou para mandar recados internos. Acho que, neste momento, não há qualquer necessidade de enviar recados internos no Benfica...

    ResponderEliminar