sexta-feira, 28 de maio de 2010

António Adán. Quem?

Estamos já em plena silly season e, por isso, muitas vezes é difícil perceber o que está a acontecer no mundo do futebol. As novelas das possíveis saídas de Di Maria e Fábio Coentrão continuam, mas, desta vez, parecem mais afastados de Madrid.

A Marca escreve que António Adán pode vir para o Benfica, envolvido no negócio de Di Maria. Quem? Não sei esta notícia tem fundamento, até porque Mourinho já diz que tem dúvidas sobre o rendimento de Di Maria num campeonato como o espanhol ou italiano, e que apenas admite a vinda do extremo por um preço mais acessível.

Espero que o Benfica não facilite, em relação à cláusula de rescisão do argentino ,e não percebo como esse António "qualquer coisa" se enquadraria no plantel . Não o conheço, até pode ser bom guarda-redes, terceiro no Real Madrid, mas tê-lo no plantel, com Júlio César, outro guarda-redes com pouca rotina de alta competição, não parece, à primeira vista, uma boa decisão. No entanto, o futebol é fértil em...surpresas.

Se Mourinho não quer Coentrão, o Benfica agradece porque é um jogador importante e que ,na próxima época será, ainda, mais influente.

PS: Pergunto-me, por vezes, se esta espiral de notícias em torno de Di Maria e Fábio Coentrão não serão, sobretudo no segundo caso, "manobras de diversão" executadas por Jorge Mendes.

Sem comentários:

Enviar um comentário