sexta-feira, 7 de maio de 2010

Cada lugar representa 100 benfiquistas


Costuma-se dizer que em cada 10 portugueses 6 são benfiquistas, o Futre já veio dizer que achava que eramos 7 por cada 10( gostei que ele se assumisse como benfiquista) e eu concordo com ele. Fazendo uma média dos 2 dará 6,5. Quer isto dizer que cada um dos 65 000 benfiquistas que tiver o enorme prazer de ir assistir a este jogo representa 99 benfiquistas que não tiveram a mesma sorte a mesma oportunidade. Por isso cada um de nós terá que fazer por merecer essa honra esse privilégio, cada um dos que se vai sentar naquelas cadeiras encarnadas dever-se-á lembrar deste grande pormenor. Se muitos que lá poderiam estar não foram porque não quiseram, muitos mais por um ou outro motivo não tiveram essa felicidade. É por isso que termos que funcionar como uma equipa e apoiar apoiar apoiar até que voz nos doa como diz a música. Temos uma final na Luz e queremos ganhá-la aconteça o que acontecer por nós e por eles. Sempre. No dia 9 de Maio seremos um e só um até ao último segundo. É a hora de mostrar a raça o querer e a ambição porque nós só queremos o BENFICA CAMPEÃO!

2 comentários:

  1. patriarca diz:

    Lá estarei no PISO 0 Superior da Bancada MEO, a Representar e BEM os 99 Consorcios Benfiquistas que por qualquer razão não poderam ir ao Estádio. Tudo, mas TUDO Farei, juntamente com os outros SESSENTA E TAL MIL PRESENTES, para dignificar e para os deixar bem representados, porque além de um previlégio é um dever de UNIÃO Benfiquista.

    patriarca

    ResponderEliminar
  2. Boas! E falta mencionar, não esquecer mesmo, que não devemos (nós Benfiquistas, que não posso lá estar, infelizmente) que não devemos invadir o campo, sob pena desta macacada querer nos tirar o título, o merecido título, por invasão de campo. Atenção, que eles estão a fazer tudo para que não seja nosso, por isso todo o cuidado é pouco. Passem a mensagem!

    Abraço

    Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

    http://Bimbosfera.blogspot.com

    ResponderEliminar