quinta-feira, 6 de maio de 2010

Coisas estranhas...

1. No outro lado da segunda circular, tiveram finalmente oportunidade de homenagear um antigo 'capitão' de equipa, mas parece que preferiram incentivar um ex-jogador de um dos grandes rivais (será mesmo?) e que chegou a marcar golos em Alvalade que deram títulos ao tal adversário: "nós só queremos Domingos campeão" foi o grito de ordem. Quando se pensa que bateram no fundo, conseguem arranjar forma de escavar um pouco mais.

2. Em Guimarães, estranha-se que o treinador, já comprometido com o clube classificado imediatamente acima, tenha dito aos jogadores que empatar em Vila do Conde seria um bom resultado. Agora, os vimaranenses, que não gostaram que o técnico se tivesse reunido com o seu (dele, treinador) novo director desportivo, estão em risco de não participar nas competições europeias. O que é certo é que a Liga Europa do treinador está assegurada.

3. Segundo parece, o jogador que vai decidir o título é um defesa-central do Rio Ave. Quem assim pensa julgará, porventura, que será uma espécie de guarda-redes do Paços de Ferreira da jornada anterior...

4. Nesta lógica de ideias, também poderá pensar-se que o treinador de um clube insular poderá facilitar a vida ao adversário de domingo, na perspectiva de tentar tramar o seu inimigo de estimação e, simultaneamente, ajudar o seu futuro clube.

5 comentários:

  1. E será uma espécie de Beto do Leixões... Devez em quando vêm-me falar do penalti do Zoro e nunca se lembram do golo que ele safou em cima da linha.
    Vonclusão disto tudo: Se ganharmos, nunca seremos vistos como uns justos vencedores por quem não nos quiser ver como uns justos vencedores.
    Mas nota-se já alguma luta... Por exemplo,o Rui Moreira já disse que o Benfica será um justo campeão e limitou-se a criticar o porto, o Jesualdo, a política de contratações, etc.

    ResponderEliminar
  2. Mais uma coisa estranha mas perfeitamente expectável, a nomeação de um árbitro portuense, ex-SD, que normalmente nos "beneficia", o boca de sapo do Jorge Sousa! Isto para não falar do Xistra para o Nacional-Braga mas deste jogo também não esperava nada pois já dava como garantida a vitória do Braga.

    ResponderEliminar
  3. Em relação aos lagartos, nada de novo. Estamos a falar dos adeptos que aplaudiram o Ruben Micael há uns meses...No fundo, eles têm a direcção que merecem. O JEB só dá tiros nos pés porque tem uns adeptos que lhe fornece as balas. Coitados, não consigo odiá-los. Limito-me a ter pena.

    ResponderEliminar
  4. Caros Benfiquistas!
    Esta época que está a dias do fim e que todos contamos que o nosso clube ganhe! Vai ser conhecida pelos homens de familia homens de bem como o campeonato dos túneis, ou campeonato do C.J...
    Eu como bom Benfiquista, acostumadissimo portanto a ganhar consecutivamente campeonatos com frutinha,árbitrozinhos; e outras que demais corrupçõezinhas, não tenho moral para falar.! não é??
    O Benfica é, e sempre será o clube do regime e em caso de dúvida os outros é que se tramam!!
    O Benfica sempre será o clube que têm como objectivo maior, o ódio visceral ao clube da capital...Nortenha!

    Portanto, o que me espanta é estarmos a uma jornada de fazer história.No meu ponto de vista será o primeiro titulo ganho com mérito próprio! Em que fomos melhores em campo todos os jogos! Aquele em que vi o meu clube jogar à bola como não me lembro nunca têr visto, há quem diga que em tempos o Benfica era assim, eu não acredito!
    sem ajudas???

    Tinhamos tudo comprado e eramos apoiados pelo regime, pelo regime, pelo regime...


    Domingo lá estarei, a festejar aquele que por vontade de outros seria apenas o nosso primeiro titulo Nacional, mas infelizmente serão 32 (trinta e dois) os Tuneis...ups perdão os titulos que o nosso clube ganhou, sem ter de se envergonhar do seu passado presente e futuro!

    CARREGA BENFICA!!!

    ResponderEliminar
  5. Carrega mesmo Benfica!
    Esta jornada será o culminar de coisas estranhas que foi toda a temporada para evitar que o Benfica fosse campeão!
    Eu espero um goleada amanhã!

    CARRRREEEEEEEEEEEEEEEEEEEGGGGAAAAAAA BENFICA!!!

    Abraço

    Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

    http://Bimbosfera.blogspot.com

    ResponderEliminar