quarta-feira, 26 de maio de 2010

Venha o próximo

Curioso o facto de ontem o JJ ter confirmado que já tinha informado o Quim que não contava com ele para a próxima época. Existe uma clara linha de ruptura em relação aos Guarda-Redes, espero que acertem e que contratem alguém que agarre logo de estaca na equipa. Quanto ao Quim (e já agora o Moreira, embora agora se diga que é este que pode renovar) depois desta situação e da não chamada à selecção parece-me que não deve estar a passar um bom momento, por isso aqui vai um abraço e um obrigado pelos títulos conseguidos ao serviço do S.L.B.

Saudações Benfiquistas

7 comentários:

  1. O Jorge Jesus, em bom rigor, não disse que já lhe tinha dito que ele irá sair. Disse que já lhe disse o que é que pensa.

    ResponderEliminar
  2. disse-lhe q não conta com ele, mas não disse q saía? ok, pois, provavelmente se o mercado não correr como desejado, ainda lhe tentam renovar o contrato, o pior é que depois nem Quim nem outro qualquer. Admito que este "dossier" possa vir a ser complicado.

    ResponderEliminar
  3. Também não. Apenas disse que já tinha falado com ele. O problema foi aquele sorriso de criança quando está a mentir.

    ResponderEliminar
  4. Não consegui perceber o significado do sorriso do Jorge Jesus quando o entrevistador, das suas palavras, concluiu que o Quim não renovaria. Quis dizer algo do género "já consegui fazer passar a mensagem que pretendia" ou, pelo contrário, "já enganei este papalvo"?

    ResponderEliminar
  5. Não vi a entrevista mas a ir-se embora axo que ainda vamos "chorar" o Quim na próxima época.

    ResponderEliminar
  6. o joaquim é um frangueiro vai te embora admirador de vitor baia cada frango ke levas venha um guard are des estrangeiro

    ResponderEliminar
  7. Isso do Jesus enganar o entrevistador era muito à frente...não creio.

    ResponderEliminar