quinta-feira, 20 de maio de 2010

Goleada em tempo de férias

O Benfica derrotou o New England Revolution, por 4-0, mantendo o hábito de conquistar vitórias expressivas, mesmo em tempo de férias, naquele que foi o primeiro encontro desta digressão por terras norte-americanas.

Sem a maior parte principais vedetas, incluídas nos trabalhos das diferentes selecções, César Peixoto assumiu o protagonismo (quem diria!), ao marcar um golo e ao fazer a assistência para o tento de Sidnei, depois de Felipe Menezes ter concretizado o 1-0. A fechar a contagem, Kardec foi eficaz num livre directo.

Em relação ao novo plantel, a Imprensa escreve que Jorge Jesus pretende segurar Cardozo, o que é, para mim, a principal prioridade, depois da renovação do "mister" até 2013, e insiste-se nas vendas de David Luiz, Di Maria e Fábio Coentrão para o Real Madrid. Não acredito que saiam os três para a capital espanhola, mas se isso acontecer, espero que o Real cumpra as cláusulas de rescisão e só admito uma excepção no caso de Coentrão, se Marcelo servir como "moeda de troca".

1 comentário:

  1. Boas,

    Já coloquei o vosso link no meu blog!

    Visitem e se gostarem façam o mesmo!

    Abraço

    ResponderEliminar