domingo, 2 de maio de 2010

Cherchez la femme neste caso sigam o macaco madureira, e CARREGA BENFICA




A frase em francês representa determinado tipo de incidentes praticado por homens, os mesmos são fruto de um acto de paixão, e têm por trás uma mulher. Se hoje depois do jogo os actos forem realizados contra os adeptos do Benfica a mesma frase ganha uma dimensão própria mas neste caso é procurem o macaco, o Madureira, o presidente dos super dragons que tem vindo a público fazer declarações a propósito dos possíveis confrontos, diz que não poderá evitar por tudo o que supostamente aconteceu. Este símio sabe os planos que existem para provocar e agredir os adeptos benfiquistas foi por isso que compraram 3500 bolas de golfe, espero que a policia vigie durante toda a noite os cabecilhas desta pandilha criminosa, se o fizerem provavelmente não existirão confrontos, por isso terão de seguir o Macaco e o resto dos apaniguados do animal, estou certo que passa por aí a manutenção da ordem.
Queria mandar um abraço a todos os benfiquistas e em especial aos outros blogers aqui do benfiquistas desde pequeninos que se deslocaram ao estádio do dragon, espero que espalhem a tal indiferença como disse o TC no post anterior.
Deixo umas fotos para que sirvam de inspiração, fotos que fiz no jogo com o Olhanense.
(Carregar nas fotos para visualizar)

As Bandeiras que nos embalam ao triunfo...





1 comentário:

  1. Caro forteifeio

    Plenamente de acordo com a apreciação. Apenas acho que os epitetos são demasiadamente "lights" e que, neste fenomeno, deveriam aplicar-se a alguns aspirantes a jornalista e outros tantos directores de informação.
    Só num país de 3º mundo se dá tempo de antena, em directo, a um marginal. Tal como na final da taça da liga, ontem foi mais do mesmo. TV's e Rádios a dar importância a um criminoso, chefe de criminosos.
    Quanto a confrontos, não me parece que seja diferente de anos anteriores. As claques são as mesmas, a falta de formação dessa pandilha do norte mantém-se e a nossa policia continua a assistir...ao longe e, pelos vistos, a bater palmas. Vejamos: scp-at.madrid - a policia nao sabia a que horas chegava o autocarro dos espanhois; porto-BENFICA - a policia nao estava presente quando os autocarros deles chegaram ao estádio; ontem - policia apedrejada na A1. Isto é impensável.
    No meu tempo, a segurança era feita por nós.
    Espero que tudo se mantenha pois se alguém pensa confiar nas fardas....está perdido.

    E por aqui me fico.

    Resta-me desejar que o dia de hoje seja um dos mais felizes das nossas vidas.

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar