quinta-feira, 6 de maio de 2010

Nem que o árbitro fosse o pinto da costa

20 horas de Domingo já se sabe quem é o campeão nacional, tudo está decidido. Acabou!

Rewind – Quinta-feira dia 6 de Maio faltam um pouco menos de 72 horas para começar o jogo do titulo, estamos em suspenso, desde o Domingo passado que os comentários sobre o jogo são escassos exceptuando uma ou outra provocação de algum infeliz, todos estamos muito confiantes mas em simultâneo expectantes.
O que nos resta, apoiar de todas as formas possíveis e imaginárias o nosso clube, existem como se pode comprovar neste blogue um conjunto de benfiquistas que levarão rolos de papel higiénico, fitas de carnaval, e confetti para lançarem do terceiro anel, como forma de motivar a equipa, se o jogo estiver a correr bem apoiamos se estiver a correr mal apoiamos ainda mais, não poderemos é ficar com a dúvida de que podíamos e devíamos ter dado mais, se carregámos a equipa de Futsal para o titulo europeu mais facilmente levaremos esta equipa à vitória.
Segundo parece Jorge Sousa já fez parte daquela claque que prefere agredir a incentivar, e muitos dos benfiquistas estão preocupados, com razão diga-se, mas eu pergunto, depois de tudo aquilo que esta equipa já nos deu acham que me preocupo com este assalariado azul, os nossos jogadores já provaram que são fortes psicologicamente e nem à lei da pedrada nos vão roubar o titulo. Por muito que o Jorge Sousa queira fazer a festa na Luz, vai ter que se aguentar à bomboca e digo mais nem que o árbitro fosse o corrupto do pinto da costa nós deixávamos de ser campeões.

4 comentários:

  1. Ainda a respeito daquilo que se passou no fim de semana não percebo do que é que a escumalha que governa esta republica das bananas está á espera para acabar de vez com aqueles corruptos do FCP.
    Tenham vergonha e irradiem esses senhores do Futebol de vez,porque acreditem que um dia ainda vai acontecer algo de muito mau.

    ResponderEliminar
  2. http://aguia-do-benfica.blogspot.com/2010/05/top-10-maiores-clubes-de-todos-os.html


    Top 10 maiores clubes do mundo vejam no site o lugar do slb

    ResponderEliminar
  3. É esse mesmo o espírito! E NO ESTÁDIO É ATÉ A GARGANTA FALHAR!!!!

    ResponderEliminar
  4. Nem que fosse o Pinto da Costa, mais nada...
    Só reforço que não devemos entrar em campo em momento algum antes de acabar o jogo! Eles queixam-se por 7 segundos, que fará se entramos antes do fim do jogo em campo. É o que mais me preocupa no momento!

    Abraço

    Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

    http://Bimbosfera.blogspot.com

    ResponderEliminar