segunda-feira, 3 de maio de 2010

a nós Jesus ainda pode ajudar a ser campeão a eles já nem Deus nosso Senhor


Custa-me um bocadinho estar a fazer um post para o 3 º classificado, olho para trás e não os vejo afinal estão a uma distância de 2 vitórias e um empate, é longe e qualquer pessoa com mais 400% da massa encefálica do hulk, ou seja a inteligência duma galinha percebe, mas o que se passou ontem leva-me a ter de dizer algo. Primeira questão: O fcp é um clube ou uma associação de arruaceiros? É que a partir do momento em que cometem actos bárbaros e ainda recebem o beneplácito da direcção, o que se pode dizer. Sinceramente não sei, a cultura do medo e da intimidação continua, só dessa forma conseguiram as vitórias e só um clube com a dimensão do Benfica conseguiu resistir. Houve uma campanha de terror permanente, com pedras e bolas de golfe imagine-se arremessados contra carros e traseuntes e contra o autocarro. Os nossos jogadores são bravos e corajosos mas também tiveram receio que acontecesse algo talvez por isso o seu rendimento não foi o do costume, são pessoas que se sentiram intimidadas por cobardes e se cederam aqui ou ali nós também cederiamos, eles lutavam pela liga dos campeões nós pelo campeonato, a nós Jesus ainda pode ajudar a ser campeão a eles já nem Deus nosso Senhor.

Outra nota e menos séria fica para os que queriam celebrar no Dragão o campeonato, sei que havia muitos benfiquistas no meio dos murcongs e não ia ser agradável quererem festejar e não poder era desagradavel além de que o cheiro a cebola regada com água de esgoto que inunda o local teria deixado muitos benfiquistas atordoados e sem grande vontade dos festejos. Comerar num sitio tão mal frequentado tenham Paciência, o Domingo na Luz tem outro encanto.

O jogo será às 18 horas sem pedras nem bolas de golfe ( afinal isto não é a Alvaláctea( tal não è a distância de 28 pontos ) nem o Dragão Cascão ) é o Benfica, A Catedral,é amor e paixão e o BENFICA CAMPEÃO

1 comentário:

  1. ahahahahahahahahahahahaha é melhor apagar isto.......sou uma ORGULHOSA MURCONA!!!!! Ao contrário da mouraria, que tá DOENTE!!! Nem com jesus a ajudar!!!!

    ResponderEliminar