sábado, 22 de maio de 2010

o Polvo ainda estrebucha

Declaração do Presidente da Liga - Herminio Loureiro

A única pessoa que me falou do Ricardo Costa foi o Adelino Caldeira, vice-presidente do FC Porto, a 3 de Setembro de 2008 num almoço no restaurante Lusíadas, em Matosinhos. Ele foi clarinho e apreciei a frontalidade. Disse-me: ‘Meu caro, ou você corre com o Ricardo Costa e tem a vida facilitada ou vamos fazer-lhe a vida negra’.

E fizeram-lhe a vida negra, aqui está uma das muitas provas de condicionar e alterar as formas de actuação da parte dos CORRUPTOS DO PORTO.

4 comentários:

  1. O SISTEMA CORRUPTO está mais activo que nunca, ELES Têem tudo controlado, e não era preciso esse TIPO vir agora E SÓ AGORA falar, porque TODA a gente sabe, mas quem tem o poder de REPRIMIR ILEGALIDADES e CRIMES, está ATASCADO, por eles e por causa deles, cairam na ESPARRELA e agora não é fácil sair da latrina cheia de trampa de porco.
    E a Comunicação social se CUMPRISSE o SEU DEVER, essas coisas e outras ainda mais graves era colocadas na praça publica, para TODOS conhecerem, mas como cumprem (os factos isso demonstram), o que acontece, só saem os factos que lhes são favoráveis e DESFAVORÁVEIS aos que se IMPOÊM pela Justiça Desportiva e pela LIZURA de procedimentos DENTRO DAS QUATRO LINHAS. Portanto PREVÊ-SE uma Época 2010/2011 LINDA !!

    ResponderEliminar
  2. Então mas este Herminio, não é o mesmo que a semana passada se teve de deslocar à PJ, para falar sobre adeptos que andavam a pressionar árbitros?!?!? Será que também falou desta situação com os senhores inspectores? Ou isto tem pouca importância, estranho... muito estranho... o que me faz ainda mais confusão é uma pessoa como ele, com alguma experiência politica (penso eu), vir dizer uma coisa destas numa entrevista, tornando publica uma conversa deste género e teor, o mistério cada vez se adensa mais...

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde Gloriosos,

    De facto este é mais um episódio para memória futura, a juntar a muitos desta e de outras épocas.

    Mas, o que mais me incomoda, é o discurso miserável dos coitadinhos, dos injustiçados, dos eternamente prejudicados e dos perseguidos…

    É preciso ter muita lata e nenhuma vergonha e moral!!

    Gloriosas Saudações
    http://magalhaes-sad-slb.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Uma vergonha. E ainda têm a distinta lata de vir falar de túneis ...

    O Hermínio Loureiro é o porquinho Babe do futebol Português: sorridente mas sempre pronto a chafurdar na merda.

    Saudações de glória

    Ps- Quandos vos disserem que o campeonato que ganhámos foi o campeonato dos túneis, façam como eu e respondam que foi o campeonato do youtube. Quem quiser aprender mais sobre o apito dourado só tem que entrar no youtube.

    ResponderEliminar